segunda-feira, agosto 01, 2011

CH-CH-CH-CH- CHANGES

Fugi de Lisboa e agora sou "nómada" entre o Sado e o Atlântico.
Ofereçam-me um burro e uma carroça e já posso ir vender panos de cozinha para a feira de Carcavelos.
Não, agora a sério. Muitas mudanças, literalmente. Uma musculatura cuidada, de ser eu a transportar tudo sozinha no pino do calor. Qual Sarah Connor depois de treinar para lutar o Schwartzeneger. (quase, quase...) Sobe escada, desce escada, monta tudo dentro do carro em forma de "Tetris" e reza para que caiba e não se tenha de fazer a mesma viagem mais do que...enfim, dez vezes? Acho que fiz mais algumas...
Well, who cares! Oficially homeless, e depois logo se vê. Como disse hoje à MJ, chão é coisa que por aí não falta! Desde que não seja perto do concerto de Bon Jovi e das trintonas malucas. (Sem maldade, só porque com tanta barulheira, sei bem que já não dormia).
Transição, mudança, o David Bowie sabe dizer melhor que eu







2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente música! Lembro-me de ouvir isto montes de vezes qdo fui de Erasmus para a Alemanha. Nos tempos em que até não custava muito fazer mudanças. ;)

inês, a anónima disse...

Bons tempos!... (é assim que se vê que estamos a ficar velhos:P)